segunda-feira, 2 de abril de 2018

Retomando as Atividades

Olá pessoal, já faz algum tempo que não postava nenhum assunto, muitas vezes por falta de tempo, cuidando de filhos e tudo mais.
Mas agora resolvi voltar e compartilhar com vocês meus conhecimentos e experiências marcantes em minha vida onde precisei muito da ajuda de alguém, e graças a minha mãe, que também é enfermeira, tive um excelente apoio. Penso que como também tive minhas dúvidas, imagino a de vocês, pois em meus atendimento os questionamentos eram basicamente os mesmos, tais como: será que tá tudo bem com o bebê? Não vejo a hora de fazer mais uma ultrassonografia! Como será o parto? Como será quando chegar em casa? E a amamentação? Os cuidados com o bebê, como dar o banho? E cuidar do coto umbilical? Minha nossa! Será que vou dar conta de tudo!!!
Minha proposta pra vocês não é apenas postar matérias e artigos, mas também oferecer um serviço de atendimento diferenciado e individual, fazendo o acompanhamento técnico nestes eventos, e durante o tempo que precisar.
Eu posso estar aí na sua casa!
Conversando, esclarecendo dúvidas, medos, cuidados.

Se tiver interesse de uma Visita Domiciliar, entre em contato comigo!
Valores a combinar por Visita.
Fone: (16) 99243-8916

E a partir de agora postarei conteúdos e dicas importantes para uma conduta segura nestes e em outros procedimentos médicos que demandem cuidados de enfermaria.
Fique ligado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário