quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prótese de Mama

Olá pessoal.
Hoje vou falar um pouquinho sobre minha experiência com a prótese de silicone nas mamas.
Até os 28 anos dizia que nunca colocaria prótese, que não mudaria nada em mim, tinha as mamas bem pequenas, me incomodava, mas tudo bem sou assim e pronto! Era o que eu pensava!
Decidi colocar as próteses com incentivo do meu namorado e atual marido.
Noooosa ficou maravilhoso, totalmente satisfeita com o resultado.
E após 3 anos engravidei e o que me preocupou era o fato de amamentar.
Pois bem, tudo certo, minhas mamas produziram leite suficiente para amamentar minha pequena além de ter que ordenhar e guardar o restante.
Minhas mamas não caíram! Não ficaram flácidas! Não tive nenhuma estria!
Portanto se você está pensando em aumentar ou até mesmo reduzir seus seios, pense no seguinte: "eu preciso disso?
Vou ser uma pessoa mais feliz e satisfeita com minha aparência?
Vai combinar com meu corpo?
Tenho dinheiro para a cirurgia e para a prótese?
Vou seguir todas as recomendações médicas e de enfermagem?
Enfim podemos listar várias perguntas. Mas não vamos esquecer que toda cirurgia tem riscos! E se você tem medo e não quer correr nenhum tipo de risco, então ainda não é o momento certo para fazer! Pense mais no assunto, converse com quem já fez!
Existem muitos tipos de próteses, que variam em termos de forma, tamanho, textura, marcas, etc...e quem decidi se dá pra turbinar do jeito que você quer e sem deixar estrias é o cirurgião plástico.
Exitem 3 maneiras de colocar a prótese de silicone. Embaixo dos seios, pela aréola ou pela axila. E 2 maneiras delas ficaram: na frente do músculo mamário ou atrás dele. (figura).
Espero tem contribuído um pouco com minha experiência, não me arrependo de ter colocado, continuo satisfeita!
Até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário